Como o Marketing de Conteúdo pode rentabilizar o mercado imobiliário

Como o Marketing de Conteúdo pode rentabilizar o mercado imobiliário

Muitas pessoas pesquisam pela internet quando necessitam de um lugar para morar, visto que já é comum a maioria das imobiliárias possuírem sites e neles ofertarem os seus produtos: venda e aluguel. Entrar todos os dias nos mesmos sites à procura de novas atualizações de ofertas, acaba sendo um trabalho desgastante para quem está emRead more about Como o Marketing de Conteúdo pode rentabilizar o mercado imobiliário[…]

E aí, já conhece o novo site da Perozin Motos Honda?

E aí, já conhece o novo site da Perozin Motos Honda?

A Perozin Motos, concessionária que atua há mais de 40 anos em Concórdia e região está com um novo site. Desenvolvido por nós, da Corplan Propaganda, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de reforçar e posicionar a marca Perozin Motos no meio digital, trabalho este já iniciado através das redes sociais Facebook eRead more about E aí, já conhece o novo site da Perozin Motos Honda?[…]

007 dicas matadoras para criar conteúdo de qualidade

007 dicas matadoras para criar conteúdo de qualidade

Sabemos que criar conteúdo é essencial para um marketing digital de sucesso, mas não basta ser qualquer conteúdo: ele deve ser informativo, intrigante e agregar valor ao seu receptor. Portanto, separamos algumas dicas para você criar conteúdos envolventes e mandar bem para os seus leitores. Confira: 001 Nada de cópias! Além de ser ilegal, duplicidadeRead more about 007 dicas matadoras para criar conteúdo de qualidade[…]

Como utilizar os dados dos seus clientes para vender mais

Como utilizar os dados dos seus clientes para vender mais

Por que a maioria das empresas coloca um formulário gigante na hora de ofertar um produto/serviço? Esta pergunta é muito comum para usuários que consomem conteúdo rico na internet. Partindo dessa pergunta, gostaria de mostrar como utilizar os dados captados em uma ação de marketing e transformá-los em uma máquina de vendas. Nome completo eRead more about Como utilizar os dados dos seus clientes para vender mais[…]

Mídias Sociais – 4 dicas para você mandar bem na sua empresa

Mídias Sociais – 4 dicas para você mandar bem na sua empresa

Hoje, 30 de junho, comemoramos o Dia Mundial das Mídias Sociais! Por isso, preparamos algumas dicas para você mandar bem nas mídias sociais da sua empresa. Confira: 01 Nunca esqueça da regra 80-20 O retorno que as mídias sociais trazem não vem apenas da divulgação dos produtos, mas muitas vezes vem da produção de conteúdo.Read more about Mídias Sociais – 4 dicas para você mandar bem na sua empresa[…]

Encontrar ou ser encontrado? Como a teoria do encontro pode definir uma venda de forma significativa

Encontrar ou ser encontrado? Como a teoria do encontro pode definir uma venda de forma significativa

Gosto sempre de comentar aqui na Corplan Propaganda, sobre a “Teoria do encontro” na hora de construirmos uma campanha de marketing digital. Com o avanço das mídias sociais, podemos notar uma grande procura de conteúdos e também uma enxurrada de empresas oferecendo produtos e serviços, e é este o ponto que eu quero falar nesseRead more about Encontrar ou ser encontrado? Como a teoria do encontro pode definir uma venda de forma significativa[…]

Cenas inusitadas fazem a campanha de Inverno da O&N

Cenas inusitadas fazem a campanha de Inverno da O&N

Você conhece a O&N Street? A loja é conhecida em Concórdia e região por seu estilo diferenciado e há mais de 20 anos vem inserindo o conceito streetwear, transmitindo a essência das marcas mais conceituadas nos grandes centros urbanos. Neste inverno, a Corplan Propaganda em parceria com Studio Bonnie & Clyde desenvolveu uma campanha ilustrada,Read more about Cenas inusitadas fazem a campanha de Inverno da O&N[…]

O que muda no Facebook depois de alterar a regra dos 20% de texto nos anúncios?

O que muda no Facebook depois de alterar a regra dos 20% de texto nos anúncios?

Antes de comentarmos sobre as mudanças da regra, precisamos entender que todo anúncio ao ser veiculado no Facebook ou no Instagram, são analisados por uma ferramenta para garantir que sigam Políticas de Publicidade. Normalmente, a maior parte dos anúncios é analisada em até 24 horas, mas alguns anúncios não são aprovados porque podem estar tentandoRead more about O que muda no Facebook depois de alterar a regra dos 20% de texto nos anúncios?[…]

5 Motivos para a sua empresa estar nas Redes Sociais e gerar resultados positivos

5 Motivos para a sua empresa estar nas Redes Sociais e gerar resultados positivos

Você sabe quem são as pessoas que passam mais tempo nas redes sociais? Sim, somos nós os brasileiros! Segundo a pesquisa “Futuro Digital em Foco BGrasil 2015”, da comScore, as redes sociais alcançam 78% dos usuários brasileiros e o tempo gasto em redes sociais é liderado pelo Brasil, ficando na média de 60% a maisRead more about 5 Motivos para a sua empresa estar nas Redes Sociais e gerar resultados positivos[…]

Gráficos de crescimento em meio à crise: como destacar sua empresa com Marketing Digital

Gráficos de crescimento em meio à crise: como destacar sua empresa com Marketing Digital

Com o mar de notícias pessimistas que estamos acompanhando nos últimos tempos, a economia brasileira tem mostrado somente resultados negativos em todos os setores, e habituamos nossa visão a interpretar gráficos em vermelho, em queda constante e com previsões de continuar assim por algum tempo. Começamos a ver a desaceleração do crescimento e nos acostumamosRead more about Gráficos de crescimento em meio à crise: como destacar sua empresa com Marketing Digital[…]